Turismo em SP

Saiba o que fazer em São Paulo, a quarta maior metrópole do mundo. Conheça os principais pontos turísticos SP, na cidade que é superlativa em tudo, onde convivem pessoas de todo o mundo, com seus diversos estilos e culturas.

 

Parque do Ibirapuera

Créditos: viagensecaminhos

O Parque do Ibirapuera possui uma área de 1,6 milhões de m² e abriga importantes prédios públicos, vários museus, planetário, jardins e lagos.

Estão no parque o prédio da Bienal, o Museu de Arte Moderna (MAM), o Pavilhão da Bienal, a Oca, o Pavilhão Japonês, o Planetário, o Viveiro, Ginásio de Esportes, o Museu do Presépio, o Museu da Aeronáutica e do Folclore, o Obelisco e o Monumento às Bandeiras.

 

Jardim Botânico

Créditos: Tripadvisor

Jardim Botânico, a melhor opção de passeio para crianças e famílias conhecerem mais sobre plantas e ficarem em contato com a natureza. O melhor Jardim Botânico está localizado em São Paulo e têm papel fundamental na conservação de espécies, na realização de pesquisa científica, no desenvolvimento sustentável e na realização de práticas educativas que permitem a construção de novos conhecimentos. Um passeio imperdível para o despertar de valores, emoções e conexão de crianças e famílias com a natureza.

 

MASP

Crédito: Rafael Castilho melhores destinos

Inaugurado em 1947, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) foi fundado por Assis Chateaubriand, que criou a coleção mais importante do hemisfério Sul.
O edifício é sustentado por quatro pilares, permitindo, assim, aos que passam pelo local descortinar o centro da cidade. Em termos de construção civil é único no mundo com o corpo principal pousado sobre quatro pilares laterais com um vão livre de 74 metros.

 

Museu do Ipiranga

Créditos: viagens e caminhos

Inaugurado em 1890, o Museu do Ipiranga é um ícone arquitetônico da cidade de São Paulo, devido à imponência do prédio, jardins, instalações e por sua história.

 

Avenida Paulista

Créditos: tripadvisor

A Avenida Paulista é o ícone máximo dos paulistanos e um dos pontos turísticos SP mais característicos da capital, com seus edifícios imponentes e as famosas antenas.
Devido à grande quantidade de sedes de empresas, bancos e hotéis, a Paulista recebe milhares de turistas de negócios todos os dias, além disso, oferece rica variedade de programas culturais.

Fonte: www.viagensecaminhos.com

PATROCINADORES

PATROCINADORES

BRASILCON

CNPJ - 68.484.351/0001-59

SRTVS Quadra 701, Bloco O, nº 110, Sala 399-A
Ed. Novo Centro Multiempresarial - Asa Sul - Brasília/DF - CEP 70340-000

Telefone: +55 (61) 3225-4241
Whatsapp +55 (61) 98128-5921

E-mail: secretaria@brasilcon.org.br

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 18h

Entre em contato

Segurança: Qual a soma de cinco + 3?

Cron Job Iniciado