ELIAS SFEIR

Presidente Executivo

ANBC - Associação Nacional dos Bureaus de Crédito

Executivo experiente com sólido histórico na condução de negócios. Exerceu funções diversas, atuando em conselhos de  administração, presidência, desenvolvimento de novos negócios, planejamento estratégico, vendas, marketing, engenharia, operações e manufatura.

Possui extenso network nas verticais de Finanças, Telecomunicações, Automotiva, Alimentação, Saúde, Consumo e Embalagem. Sua experiência multicultural inclui anos de atividade nos Estados Unidos e vários trabalhos em toda a América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. Ao longo de mais de 15 anos exerceu funções de alto nível em organizações americanas e europeias.

É formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade São Paulo (USP), pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA na Kellogg Business School e Expert Internacional em ESG pela Moody´s. Também é membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), integrante do Conselho Editorial do portal Digital Money Informe e compõe o Comitê Consultivo de Políticas e Ações Climáticas da Secretaria Executiva de Mudanças Climáticas – SECLIMA, da Prefeitura de São Paulo.

 

BRASILCON

CNPJ - 68.484.351/0001-59

SRTVS Quadra 701, Bloco O, nº 110, Sala 399-A
Ed. Novo Centro Multiempresarial - Asa Sul - Brasília/DF - CEP 70340-000

Telefone: +55 (61) 3225-4241
Whatsapp +55 (61) 98128-5921

E-mail: secretaria@brasilcon.org.br

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 18h

Entre em contato

Segurança: Qual a soma de cinco + 3?

Cron Job Iniciado